FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 199

Olá produtos eco-friendly! STTLAB e o meio ambiente.

Estamos empolgados em anunciar que um dos nossos objetivos desse ano é promover o consumo consciente e estabelecer práticas susntentáveis. Esse é um compromisso pessoal de Leonardo Santtos em criar com responsabilidade. Na STTLAB buscamos criar peças que duram, atemporais e com menos impacto ambiental possível.

E criar produtos com menos impacto ambiental ainda é uma tarefa difícil e mais custosa, pois envolve processos bem regulados, trabalho adicional e uma criteriosa seleção de fornecedores. E estamos dando o primeiro passo sabendo onde chegar.

Materiais orgânicos ou reciclados

Produtos eco-friendly consistem em pelo menos 70% de materiais orgânicos ou reciclados, ou tais misturas de materiais. Através de fornecedores certificados e uma produção responsável, os shorts performance é uma das nossas primeiras peças feitas com material 100% reciclado com certificado OEKO-TEX Standard 100 e Padrão Global de Reciclagem (GRS).

GLOBAL ORGANIC TEXTILE STANDARD (GOTS)

O Global Organic Textile Standard (GOTS) é o padrão líder mundial de processamento têxtil para fibras orgânicas, incluindo critérios ecológicos e sociais, apoiados por certificação independente de terceiros de toda a cadeia de fornecimento têxtil. Esta norma também estabelece limitações para outras fibras que podem ser misturadas com fibras orgânicas.

Global Recycled Standard (GRS) and Recycled Claim Standard (RCS)

O Recycled Claim Standard (RCS) e o Global Recycled Standard (GRS) são padrões internacionais voluntários que estabelecem requisitos para certificação de terceiros de conteúdo reciclado e cadeia de fornecimento. O objetivo comum dos padrões é aumentar o uso de materiais reciclados. O GRS inclui critérios adicionais para requisitos de processamento social e ambiental e restrições químicas.

Na STTLAB trabalhamos com fornecedores globais para certificar de atingirmos nosso padrão de qualidade em cada peça em encontro com práticas sustentáveis.

Olá produtos eco-friendly! STTLAB e o meio ambiente.

Estamos empolgados em anunciar que um dos nossos objetivos desse ano é promover o consumo

Como começar na academia

Entrar na academia pode ser uma experiência empolgante, mas também desafiadora. Não só pelo fato

Leonardo Santtos saiu dos 49kg para 71kg em 2 anos de treino

Leonardo santtos conta com uma jornada de transformação inspiradora e sempre fez questão de compartilhar

Seleciona sua região e idioma para navegar e comprar no site. Fazemos entrega internacional

Nós usamos cookies para aprimorar a navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de cookies e privacidade